09 de Setembro

E Deus criou Valéria Oliveira

Ah, como sou fã!
E fã sigo cantando!
Vibrando, sambando, música linda e luz que é seu talento!
 

E os fãs da MPB, do bom samba, e da legítima música potiguar terão a oportunidade de participar de uma versão “petit comité”, bem intimista e minimalista do show “Sacrário”, de Valéria Oliveira, com o multi-instrumentista Jubileu Filho. Convidados do projeto “Sarau no Estúdio”, que leva artistas potiguares para um ambiente que valoriza a qualidade do som e o contato com o público, a dupla se apresenta nesta terça-feira, a partir das 20h, no HStudioRN.

Uau!

O projeto Sarau no Estúdio traz shows de ótima qualidade no conforto e excelente acústica da sala de música do HStudioRN, em Morro Branco. Os shows acontecem uma vez por mês, sempre às terças-feiras, com atrações que passeiam do jazz à música erudita, da música popular à clássica, se caracterizando pelo bom gosto a preços acessíveis: que máximo!

A sala especialmente preparada para música tem 40 lugares e proporciona uma experiência sonora confortável e em clima de intimidade com os artistas. Desde outubro de 2018 já passaram pelo Sarau no Estúdio grandes artistas como Sergio Groove, Brazuka Jazz, Mariano Tavares, Duo Taufic, Caio Padilha, Alexandre Atmarama, Airton Guimarães e Bruna Hetzel.

Maravilha!

 

Voltar