11 de Setembro

Rir, o que precisamos

Vivendo num mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair (aguento não) só tem um sonho: casar-se com o galante Capitão de Fragata Gregory Stanford.
Existe?
kkkkkkkk
Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia lhe brutalmente e a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do Amor? Talvez não... É assim que começa Tormentas da Paixão - A História de Rebeca Sinclair, um retrato do fabuloso American Way Of Life. Estrelado pela consagrada Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo, o espetáculo terá apresentação inédita em Natal, no dia 19 de outubro, no Teatro Riachuelo.

Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos, Tormentas da Paixão tem sua Maior fonte de inspiração na imortal trinca de romances baratos de jornaleiro: Bianca, Sabrina e Júlia. Glamour, luxúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder. Neste espetáculo, a Cia. se aproveita da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir. A diversão é garantida!

Minha gente!

Voltar