19 de Abril

Nova Roupagem

Está definido! Será no dia 26 de abril que Guga Playboy vai gravar o seu primeiro DVD. A temática do projeto terá como referência grandes festivais internacionais, com cenário, estrutura e iluminação de cinema! Os convidados vivenciarão uma experiência única e cheia de emoção. O evento será exclusivo, com a participação de grandes amigos e convidados.

Após o enorme sucesso do clipe “Me Ame ou Me Deixe”, que repercutiu nacionalmente e alcançou mais de 300 mil visualizações só no YouTube, o cantor Guga Playboy está nos preparativos finais para um novo projeto que será um novo divisor de águas da sua carreira, a gravação do seu primeiro DVD com um resgate de sua toda a sua história e perspectivas de construção do futuro.

O trabalho será intitulado “Uma História a Ser Contada”. A gravação contará com muitos convidados especiais e grandes artistas que farão participações em suas músicas. O evento será exclusivo para convidados, mas a produção do evento não descarta a possibilidade de disponibilizar ingressos para os fãs do artista.

“Estou num momento em que me encontrei na música. Onde definitivamente sei que caminho seguir. Sei qual estrada trilhar. É isso que eu quero e eu vou lá e vou fazer. Tenho grandes amigos e parceiros ao meu lado e com muita fé em Deus e confiança chegaremos lá. Será uma grande festa. Quero todos os meus amigos lá, meus parceiros e todas as pessoas que me ajudaram durante minha carreira”, comemora Guga.

A produção do DVD será de Ricardo Lago junto dos empresários Marquinhos Carrera, Rodrigo Machado, Ravi Brito, Alex Padang e equipes de produção parceiras como Ajax Sonorização.

Mais sobre Guga Playboy:
Desde os nove anos de idade, quando seu pai, ‘Seu’ Geraldo, o presenteou com um violão, Guga já tinha ideia do que queria para a vida: Cantar. Foi na infância em Santa Cruz, interior do estado do Rio Grande do Norte, que ele desenvolveu suas habilidades e passou a correr atrás do sonho de tornar-se um artista de sucesso.

“Foi sofrido. Comecei tocando em calçadas de cidades, em festas de amigos. Cheguei a viajar para o Rio de Janeiro. Me apresentava nas calçadas de lá. Com o dinheiro que juntei, comprei meu primeiro teclado, foi minha primeira realização como artista”. De lá pra cá, muita coisa mudou. Muito evoluiu. Foram muitos altos e baixos”, conta.

Sucessos como “Meu Pai Não Entende”, “Ei Véi”, “Festa Americana” e “Pra Lavar Meu Pé” o consagraram como o “Poeta dos Paredões”. Suas músicas passaram a ser tocadas nos famosos “Paredões”, os sons automotivos que são vistos em todos os locais na maior parte das cidades do RN. Foi o gatilho para a determinação do sucesso.

Foto: Divulgação.

Voltar