23 de Abril

Eau de Toilette

A L’Occitane en Provence lança a sua nova fragrância suave, feminina e equilibrada: Terre de Lumière L’Eau, inspirada na primeira luz do dia da região de Provence, na França. O lançamento, que tem assinatura do diretor criativo Oliver Baussan, e do trio de perfumistas Calice Becker, Shyamala Maisondieu e Nadège Le Garlantezec, já está disponível para venda em todas as unidades da marca. Em Natal, a loja fica localizada no terceiro piso do Midway Mall. 

A nova linha conta com a Eau de Toilette, disponível em 50 e 90 ml, e traz consigo uma versão em 10ml, ideal para manter na bolsa. Sabonete líquido, leite corporal, sabonete em barra e creme para as mãos também fazem parte do lançamento. 

Para criação da fragrância, Baussan teve como inspiração o sentimento de calma, totalidade, serenidade e bem-estar que vem com o nascer sol. “Capturamos este momento efêmero e encantador, entre a noite e o dia, quando os primeiros raios solares surgem e o ar ainda é cristalino. A luz é como uma emoção, como um perfume eterno. Você aplica em seu abraço e ela te transporta para uma viagem imaginária fascinante”, expressa Oliver.

O icônico frasco de vidro, redondo em lembrança ao formato solar, de design fino e simples, traz agora o conceito da luz pela manhã no Sul da França. O cor-de-rosa suave presente no frasco e na tampa representa o céu durante a troca da noite pelo dia, a luz mais pura do amanhecer da Provence.

“O que torna a criação de Terre de Lumière L'Eau única é a combinação de ingredientes naturais com a mais alta qualidade, chamados Orpur, exclusivamente selecionados e refinados pelos perfumistas responsáveis pela fragrância”, diz a gerente da L’Occitane en Provence em Natal, Suerlene Nunes.

Foto: Divulgação.

Voltar