04 de Maio

Direto no Pé

Os consumidores que gostam de adquirir produtos orgânicos fresquinhos terão a opção de comprar diretamente do produtor rural através do projeto “Direto no Pé”, todos os sábados, a partir das 14 horas, na praça de alimentação do Praia Shopping.

“Em parceria com o SEBRAE/RN teremos uma grande banca com os mais variados produtos cultivados de maneira orgânica à disposição do público”, explica a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal. Os produtores que estarão comercializando no shopping são acompanhados pelos programas desenvolvidos pelo SEBRAE/RN através de assistência técnica e todos possuem a certificação participativa do Ministério da Agricultura.

Serão comercializados inúmeros produtos como leguminosas, frutas, hortaliças, folhosas que podem ser incorporados ao cardápio do consumidor e fazer muito bem a saúde de toda a família. De acordo com a dona de casa Maria das Graças, a praticidade de ter produtos como esse à venda em pleno shopping pode contribuir para que pessoas como eu possam consumir mais produtos saudáveis. “Assim podemos ter essa opção de na hora de fazer nossas compras ou de vir ao cinema no shopping também comprar itens orgânicos”, finalizou.

Foto: Divulgação.

Voltar