04 de Maio

TV Colosso

A Invasão Pet RN, evento que já se tornou uma tradição no mercado pet da cidade, realizará sua 5ª edição no dia 03 de junho no Terceiro Tempo Society.  O evento tem o objetivo de oferecer atrações de lazer que acolham toda a família, como também ser uma vitrine para empreendedores da área, oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis, além de oferecer informações de especialistas para tirar todas as dúvidas dos apaixonados por pet sobre saúde e comportamento animal.  Outra ideia importante é romper a barreira do preconceito, com o intuito de abrir espaços para os pets nos locais onde o potiguar já frequenta.

Nesta edição a área pet contará com um campo de futebol completamente dedicado aos nossos amiguinhos de 4 patas e sua família! Com obstáculos de agility, pula pula e muita diversão, supervisionada por adestradores parceiros do evento e pela equipe de voluntários. No espaço teremos bebedouros e cata cacas para manter o ambiente limpo e saudável para os pets. Outro espaço relacionado aos nossos amiguinhos será a feira pet: área voltada para os tutores, onde eles poderão conhecer os melhores produtos e serviços para seus pets, além de aproveitar de descontos e vantagens exclusivos para o público da Invasão Pet RN.

Para que toda a família possa se divertir o evento contará com o espaço Kids: espaço dedicado às crianças, onde os brinquedos serão gratuitos. pula pula, guerra de cotonete, cama elástica, basquete e muito mais! E o palco Cultural: Um espaço onde todo o público poderá curtir e valorizar os artistas da música local com show ao vivo e muita diversão.

E pra garantir aquele lanche a invasão gastronômica oferecerá opções de comidas salgadas e doces, assim como água e refrigerante.  Nesta edição também será oferecido o combo da invasão: salgado + refrigerante + o copo personalizado da Invasão Pet RN que estará a venda no evento.

Este ano o evento cobrará uma taxa simbólica de R$1,00 na entrada (pet tem entrada grátis), para custear a estrutura do espaço solidário, onde terá adoção de animais (os interessados precisarão responder ao questionário de interesse com antecedência e participar da entrevista no evento), exposição de materiais de ONGs e grupos de cuidadores de animais de rua, onde todo valor arrecadado será utilizado na causa animal, como custeio de alimentação, medicamentos, cirurgias, entre outras necessidades dos pets.

Todos são bem-vindos à invasão pet e convidados para curtir ao máximo toda a programação, todas as áreas, promoções, sorteios e, claro, fazer novos amigos que também são apaixonados por pets.

Foto: Divulgação.

Voltar