12 de Junho

Picadeiro

Circo Crock vai montar a sua tenda no Bosque Encena nessa próxima manhã de domingo (17), às 10h. Reunindo a linguagem circense, teatral e da dança, o espetáculo será de muita emoção porque os palhaços Espaguete e Ferrugem, junto com sua trupe, guardarão sua lona e voltarão para a estrada. O espetáculo é gratuito, mas para ter acesso ao Parque será cobrada uma taxa R$ 1,00.

A companhia fez uma temporada de espetáculos em Natal, depois de cinco anos longe da cidade, e agora se despede dos potiguares no Parque das Dunas.

O Grock foi fundado pelos artistas Nil Moura (Espaguete) e Gena Leão (Ferrugem), que acumulam mais de 30 anos de bagagem profissional e construíram uma família integrada no ofício do picadeiro, com os filhos Gilson Filho e Lion Nathan.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo GalvãoNatal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Espetáculo: Circo Grock
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 17 de junho
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Foto: Divulgação.

Voltar