15 de Junho

Copa Natal

A Copa do Mundo de futebol começou quinta-feira (14), mas na capital potiguar a Copa Natal já “entrou em campo” para ser o point nos jogos do Brasil durante o mundial, que acontece na Rússia. A estrutura está montada no Centro de Convenções, que fica na Via Costeira.

Para estreia do Brasil no domingo (17), às 15h, as atrações confirmadas são Solteirões do Forró, Henry Freitas, o Bloco do Magão de Caicó e os DJ’s Alvarez B2B Rodrigo Calife.

Já no segundo jogo, que está marcado para sexta-feira (22), às 9h, as atrações serão Léo Verão e Daniel Freitas, Giullian Monte, Forró Estribado, Pedro Lucas e DJ Guga Holanda.

E no terceiro jogo da primeira fase, marcado para quarta-feira (27), às 15h, a “escalação” da Copa Natal terá Giannini Alencar, Mesa Doze, Som e Balanço e DJ Alan Passos.

Os organizadores avisam que, a cada fase que o Brasil for avançando na Copa do Mundo, novas atrações serão anunciadas para fazer a festa no Centro de Convenções.

Um dos principais diferenciais da Copa Natal é o open de cerveja Premium durante três horas (sempre começando uma hora antes do jogo do Brasil).

Outros diferenciais do evento são: local climatizado e ao ar livre com cobertura para assistir aos jogos em três super painéis de LED de alta definição, cadeiras acolchoadas, garçons volantes servindo a cerveja durante o jogo e as festas ao ar livre com vista para o mar.

A organização da Copa Natal também informa a venda de casadinhas para assistir aos três primeiros jogos do Brasil e curtir os melhores shows com um super desconto.

Serviço:
Copa Natal
Onde: Centro de Convenções
Quando: 17, 22 e 27 de junho (dias de jogos do Brasil). Caso o Brasil avance às próximas fases, serão informadas novas datas
Vendas: loja Bransk ( 2º piso), App Outgo ou no site www.outgo.com.br
Informações: (84) 98140-2345.

 

Voltar