21 de Junho

Torcida Organizada

A Copa Natal chega para o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo com a combinação que praticamente todo mundo gosta: futebol, samba, cerveja e feijoada. Tudo isso depois do sucesso na estreia domingo no primeiro jogo da seleção.

O Brasil enfrenta a Costa Rica sexta-feira (22), às 9h. Além do open bar durante três horas (começa uma hora antes do jogo e encerra assim que terminar a partida do Brasil), a organização da Copa Natal já programou uma feijoada no Centro de Convenções para quem for curtir o melhor dos shows com o visual de Ponta Negra.

E para completar o quarteto, nada melhor que samba. A turma do Samba Preto no Branco, Roda de Samba e Verdadeira Chama vão fazer o melhor de um dos ritmos mais brasileiros.

Além deles, Pedro Luccas, Giullian Monte e o Forró Estribado sobem ao palco montado no Centro de Convenções para animar o público após o jogo da seleção brasileira.

Os organizadores avisam que, a cada fase que o Brasil for avançando na Copa do Mundo, novas atrações serão anunciadas para fazer a festa no Centro de Convenções.

A Copa Natal traz diferenciais como local climatizado e ao ar livre com cobertura para assistir aos jogos em três super painéis de LED de alta definição, garçons volantes servindo a cerveja durante o jogo e as festas ao ar livre com vista para o mar.

A venda de ingressos para a Copa Natal acontece na loja Bransk (2º piso no Midwal Mall), App Outgo ou no site www.outgo.com.br. Mais informações: (84) 98140-2345.

Voltar