21 de Junho

Lounge Premium

Amanhã (22) as lojas do Pittsburg terão uma programação especial para o jogo do Brasil contra Costa Rica na Copa do Mundo 2018 que será realizado às 9h. Durante a partida os clientes poderão aproveitar as delícias do cardápio e curtir bastante com chopp duplo, roleta de prêmios e espaço kids para toda a família

Além disso, durante todo o mundial, o Pittsburg lançou um combo especial. A novidade traz um delicioso pão de macaxeira com hambúrguer de 150g, queijo mussarela, cebola na chapa, geleia de bacon e batata frita. O cliente ganha de brinde um lindo copo de 700 ml da Coca Cola com o refrigerante. Tudo por apenas R$ 24,90.

A transmissão do jogo acontecerá na lojas da Prudente, Ponta Negra, Hermes, Shopping Cidade Jardim, Nordestão Tirol e Nordestão Lagoa Nova. O Pittsburg tem lojas em Natal (RN), Mossoró (RN), Pipa (RN) e Russas (CE). A rede oferece aos seus clientes um cardápio variado de sanduíches, beirutes, saladas, pratos executivos, petiscos, bebidas, sucos e sobremesas, tudo feito com produção artesanal e na hora - um dos seus grandes diferenciais.

Foto: Divulgação.

Voltar