26 de Junho

Floresta Encantada

O Bosque Encena desse domingo, 01 de julho, às 10h, Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas, recebe o grupo Fábrica das Maravilhas, com o espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom.  A apresentação terá uma versão moderna da história da menina do capuz vermelho, mas sem perder a essência clássica da história.

Dona Chapelão, a mãe de Chapeuzinho, manda a menina levar uma cesta com alguns doces, chás e frutas para a casa da vovó que está doente com chikungunya. No caminho ela encontra o “terrível” Lobo Mau, que fugiu do Jardim Zoológico. O lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó, onde pretendia primeiro devorar a velhinha e depois Chapeuzinho, mas os planos fracassam e após várias confusões ele se transforma em um lobo bom.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

 

Espetáculo: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 1º de julho - domingo
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

Foto: Divulgação.

Voltar