27 de Junho

He-Man

O Parque do Povo em Campina Grande ficou lotado na noite desta terça-feira (27) para o show de Aviões do Forró, no Maior São João do Mundo. Xand Avião, embaixador da cerveja Skol, que é patrocinadora master da festa, é um dos artistas mais queridos pelo público forrozeiro. A multidão provou o carisma e carinho para com o cantor, mais uma vez.

Com uma proposta de show dançante para todas as idades, Xand subiu ao palco e fez animou a nação forrozeira. Numa noite inspirada, o que não faltou por parte do cantor foi disposição para interagir com o público, ocupando todo o palco 360 graus. Choveram celulares na mão do cantor, que sempre retribuía os fãs com selfies.

Tanto carinho vem de longas datas e Xand garante que o sentimento é recíproco. “São 12 anos nesse palco. Quando fico fora do São João de Campina Grande eu fico mal. É como se não tivesse São João pra mim”, disse o vocalista do Aviões.

Entre os sucessos do cantor na boca do povo, estavam Inquilina, Faz o X, Uber e Saudade Amarga, lançadas durante a carreira solo dele. Xand falou sobre a música que fez em parceria com Wesley Safadão, para a Copa do Mundo.

Música para a torcida do Brasil 

A cerveja Skol  promoveu o reencontro dos dois cantores que são símbolo de festa e muita alegria. A parceria entre Xand Avião e Wesley Safadão deu origem ao clipe do novo hit, “Eu e a Torcida do Brasil”. O vídeo já passa de 7,2 milhões de visualizações no YouTube. Em vésperas de jogo do Brasil, a canção foi acompanhada pela multidão.

“A música está muito boa. Juntamos as duas maiores forças do forró. O Safadão é um cara que leva o forró para o Brasil e o mundo todo hoje. É o artista número 1. A parceria foi devido a Copa do Mundo e graças a Deus tá muito bem”, afirmou Xand.

E já que a entrevista entrou no assunto da Copa do Mundo, Xand revelou que vai assistir o jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta-feira, em Campina Grande. “Vou assistir o jogo em Campina Grande. Eu tenho um show em Monteiro-PB, nesta quarta-feira (27), mas só vou pra lá quando terminar o jogo”, contou.

Xand foi atração principal da noite no palco do Parque do Povo, mas a terça-feira também já vinha sendo animada desde cedo. A festa começou com o forrozão Coco Seco e depois embalou ao som de Galã em um show bem animado.  A festa leva a assinatura da cerveja Skol, que aproveitou o sucesso do Maior São João do Mundo, para lançar a Skol Hops, a nova aposta da marca, uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos. A cerveja vem fazendo sucesso entre os consumidores de Campina Grande. 

Foto: Divulgação.

 

Voltar