04 de Julho

Voz & Violão

Após grande sucesso de público, nos meses de julho e outubro de 2017, com apresentações no Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal, a Opus Promoções confirma novas datas com Paula Fernandes, na turnê Voz e Violão, que ocorre paralelamente a “Amanhecer”. As apresentações ocorrerão em Fortaleza (07 de setembro, no Teatro RioMar Fortaleza), Natal (08 de setembro, no Teatro Riachuelo Natal), São Paulo (25 de outubro, no Teatro Bradesco São Paulo) e Rio de Janeiro (14 de novembro, no Teatro Bradesco Rio). Confira o serviço completo abaixo. Ingressos à venda em www.uhuu.com e nas bilheterias dos teatros.

Sensível, intensa e original. Assim é a turnê "Voz e Violão" que Paula Fernandes apresenta. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros.

“Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!", comemora a cantora.

"Acústico - Voz e Violão" privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.     

NATAL (RN)
Dia 08 de setembro
Sábado, às 21h
Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Foto: Divulgação.

Voltar