02 de Agosto

Café Verde

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, lança a linha Café Verde para o Dia dos Pais, cuja inspiração veio da energia¹  que o café proporciona para os brasileiros todos os dias. Os produtos serão apresentados para clientes e convidados em evento no quiosque da marca localizado no segundo piso do Midway Mall hoje, 2 de agosto, a partir das 16h, com degustação do café Florêncio, marca potiguar de cafés especiais.

O lançamento traz em seus produtos o óleo do café verde, estágio do grão de café arábica que ainda não passou pela torra. Após testes com o óleo da semente madura e sem torra, descobriu-se que ele promove energia útil para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele.

O destaque da linha fica por conta do inovador Gel Hidratante Matificante 5 em 1, que reduz a oleosidade da pele, mantendo-a sob controle até o final do dia², protege contra os raios UVA e UVB graças ao FPS 20 e proporciona sensação refrescante e energizante². A linha conta também com Deo Colônia, Desodorante, Sabonete Perfumado e Shampoo Multibenefício que pode ser usado no cabelo, rosto e corpo.

Todos esses produtos têm uma fragrância aromática amadeirada que traz folhas de limão e ruibarbo nas notas de saída. Além disso, as notas de meio são compostas por cardamomo e folhas de violeta. Já as notas de fundo contêm cedro e sândalo.

O frasco da Desodorante Colônia Café Verde é uma releitura moderna do formato da semente do café, incorporada na moldura do próprio vidro e é assinado pela designer Renata Moura, que conta histórias através de formas e cores com um olhar retrô, lúdico e emocional.

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’Occitane.

 

Voltar