21 de Agosto

Sol & Mar

A 13ª edição do Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis finalizou a primeira etapa no último fim de semana. De sexta-feira (17) até domingo (19), o Aeroclube de Natal foi palco das disputas de Beach Tennis.

Ao todo, 150 atletas do Rio Grande do Norte e da Paraíba disputaram 250 partidas nas 17 categorias da modalidade no Circuito. Até o final das duas etapas do evento esportivo, serão distribuídos mais de R$ 20 mil em prêmios para os atletas vencedores de cada categoria das duas modalidades.

Segundo Gabriel Negreiros, organizador do Circuito, o investimento de uma empresa internacional contribui para o fortalecimento das modalidades localmente. “Este é o segundo ano que contamos com a assinatura da Gillette. Com a força dessa marca apostando neste torneio potiguar, temos uma grande melhoria em estrutura, serviço, premiação, brindes e, claro, a valorização dos nossos atletas”, comemora.

As inscrições para a segunda etapa, na qual acontecem a competição de Tênis, estará aberta até o final desta semana no site: www.tenisintegrado.com.br.

O Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis é uma realização da HC Sports com patrocínio oficial da Gillette, da MultiGiro, Academia WM e Sempre Verde Hortifruti.

Foto: Divulgação.

Voltar