13 de Setembro

Pedalar Faz Bem

Um final de semana do bem, voltado à movimentação do corpo e ao incentivo dos hábitos saudáveis, além de ajudar a quem precisa. Esse é o objetivo do final de semana solidário da BT. A ação será iniciada com a 2ª da Gincana Medida Certa do TRT, que acontecerá neste sábado (16), e do 1º “Pedalar Faz Bem”, que ocorrerá neste domingo (17). As ações serão realizadas na Bodytech Tirol, em Natal, e arrecadarão itens que serão doados a instituições de caridade Natal.

Com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas, a gincana “TRT na medida 2018” reunirá 30 servidores, das 7h às 9h, em atividades lúdicas, que exigem condicionamento físico. Os participantes serão divididos em três equipes, cada uma orientada por dois instrutores da Bodytech Tirol. As doações arrecadadas serão entregues ao LAE - Lar do Ancião Evangélico.

Já a 1ª edição do “Pedalar Faz Bem” reunirá alunos da academia em dois aulões de Indoor Cycle. Os encontros, com turma das 9 às 9h50 e das 10 às 10h50, serão conduzidos pelos instrutores: Cleneildo Dias, Gleidson Patrick e Eduardo Wernik. Utilizando as bicicletas mais modernas do mundo, onde o desempenho do aluno é acompanhado em tempo real em um painel interativo, o aulão é voltado à arrecadação de cestas básicas, que serão destinas à festa organizada pelas irmãs do Colégio São José, no bairro das Rocas, que acontecerá no final deste mês.

Foto: Divulgação.

 

Voltar