26 de Setembro

Festão...

Um dos eventos mais populares da região Nordeste, a Festa do Boi 2018 promete ser ainda melhor esse ano com uma super programação de shows, uma nova estrutura e as melhores atrações do momento. As novidades já foram divulgadas nas redes sociais e a repercussão está grande.

Em sua 56ª edição, a Festa do Boi terá novidades em sua Arena de Shows. Uma parceria fechada com a Clap Entretenimento e a Destaque Promoções, proporcionará uma nova experiência ao público nos dois dias de programação. Os shows acontecerão nos dias 13 e 20 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

No dia 13, a Arena de Shows mais desejada do Brasil receberá o artista mais estourado do país, Wesley Safadão, o swing da banda Saia Rodada e, pela primeira vez no RN, o fenômeno Gustavo Mioto. Já no dia 20, a festa receberá, pela primeira vez no RN, a dupla que vem incendiando o Brasil Ze Neto e Cristiano, o gigante Léo Santana e a cantora Marcia Fellipe quebrando tudo.

Os ingressos já estão à venda no site Bilhete Certo e nas lojas Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore –(Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim). Quem ainda não garantiu o ingresso, precisa se programar. Dia 30 tem virada de lote.

Serviço:
Festa do Boi 2018
Local: Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim/RN)
Dia 13 de outubro (sábado): Wesley Safadão Saia Rodada e Gustavo Mioto
Dia 20 de outubro (sábado: Ze Neto e Cristiano, Léo Santana e Marcia Fellipe
Vendas online: Bilhete Certo
Vendas físicas: Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore –(Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim).

Foto: Divulgação.

 

Voltar