05 de Outubro

Circuito Gillette

A segunda etapa do Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis, o maior do segmento na região Nordeste, está com inscrições abertas. As disputas de Tênis acontecem de 21 de novembro a 3 de dezembro e as de Beach Tennis de 22 a 25 de novembro, no Aeroclube de Natal. Os interessados em participar devem fazer inscrição pelo site: www.tenisintegrado.com.br.

Mais de 500 tenistas de diferentes estados como Ceará, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e também do Rio de Janeiro, disputaram o Circuito nas edições anteriores. Com uma grande adesão do público local, as provas acontecem em oito quadras de saibro e dez quadras de areia.

São 35 categorias dos esportes contempladas no evento esportivo, divididas em profissionais, iniciantes, infanto-juvenil e sêniors. Os resultados das disputas são válidos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis na categoria infanto-juvenil e para o ranking potiguar em todos os níveis. “É um modelo extremamente democrático que recebe um público de todas as idades e atletas que já estão em um estágio avançado de treinamento ou apenas iniciando no esporte”, comenta Gabriel Negreiros.

O Circuito Gillette de Tênis e Beach Tennis é uma realização da HC Sports com patrocínio oficial da Gillette, MultiGiro, Academia WM, Wilson e Sempre Verde Hortifruti.

Foto: Divulgação.

 

Voltar