17 de Outubro

Festa Alemã

A tradicional festa alemã Oktoberfest chega à Arena das Dunas, em sua primeira edição, com tudo o que mais gostamos: open bar de cerveja e música de qualidade.  Considerada  a maior festa de cerveja que Natal já viu, a tradicional festa alemã acontece no dia 27 de outubro, das 16h às 22h e promete muita cerveja e música boa.

Para essa edição, sobe ao palco cinco bandas. Os veteranos e irreverentes da banda paulistana Velhas Virgens, que trazem a Natal, sua mais nova turnê  “Velhas Virgens 30 anos” e as já conhecidas e consolidadas bandas locais: Sfinge, Mobydick, Uskaravelho e Stoneglass.  A Banda  paulista é ícone indiscutível do cenário do rock independente nascida nos anos 80, e carrega na bagagem mais de dois mil shows realizados por todo o Brasil. Muitas músicas são esperadas pela banda Velhas Virgens , para a Oktoberfest , entre elas não poderão faltar os clássicos "Toda Puta Mora Longe", "Beijos do Corpo" e "Abre Essas Pernas pra Mim".

E para completar a noite, serão 30 rótulos no open bar, dentre cervejas artesanais e especiais totalizando mais de 3 mil litros de chopp. O open bar ainda vai contar com drinks e outras bebidas, com uma linda caneca de brinde.   E ainda, concursos de rainha e princesa cervejeira e competições de chopp metrô para homens e mulheres valendo prêmios.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor único de R$150 (2º lote), nos seguintes pontos de venda:

Paddy's Emporium - AV. Rômualdo Galvão, nº 2383, loja 6 - Lagoa Nova. Telefone: (84) 2020-8775

Paddy's Irish Pub - Natal Shopping, Candelária. Telefone: (84) 2030-1856

Eufrates cervejas especiais - Av. Campos Sáles, 500 - Tirol. Tel (84) 3025-1311

Sport Master - Shopping Midway Mall

Sport Master - Shopping Cidade Jardim

 

Voltar