29 de Outubro

Esquenta Canela

Os primeiros a subirem no palco foram Hugo e Heitor e os 4 forrozeiros. Com um setlist diversificado que vai do autêntico forró passando pelo funk, axé e brega romântico, a dupla fez a galera dançar e cantar muito. Por ser uma banda da terra, os meninos conquistaram um público cativo nesses quase seis anos de carreira.

A noite estava só esquentando quando o DJ Conexão assumiu as pick-ups e convidou o DJ Alexandre Meira, prata da casa, para animar a galera no maior baile que a Ilha de Santana já viu. 

Direto da cidade de Currais Novos, com quase doze anos de muita música, o cantor Giullian Monte subiu ao palco itinerante e reafirmou o gênero musical que é a cara do Nordeste e que toca nos quatro cantos do país, o bom e velho Forró.

A etapa do Conexão Skol RN em Caicó foi, sem dúvidas, sensacional! O Conexão Skol RN é um projeto itinerante que leva música e entretenimento para a população de 11 cidades do interior do Rio Grande do Norte, valoriza os artistas locais, movimenta a economia e proporciona acesso à cultura, de forma gratuita, em plena praça pública. 

O fio condutor do projeto é um palco itinerante, preparado especialmente pela Skol, para a festa. O palco viaja em um caminhão e leva equipamentos de som, luz, e cenografia temática. Após o evento, todos os artistas ganharão um registo audiovisual do show.

Atendendo a política de consumo responsável, o projeto Conexão Skol RN não permitirá a venda bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, assim como o consumo em excesso ou associado a bebida e direção. Outra preocupação é com o meio ambiente, todas as latinhas serão destinadas à reciclagem.

O Conexão Skol RN é uma realização da RS Eventos que conta com patrocínio da Ambev via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Câmara Cascudo) junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e à Fundação José Augusto.

Próxima parada do Conexão Skol RN é na cidade de Currais Novos. Quem anina a festa no largo do Coreto Guarany são os artistas Raynel Guedes e Rafael Bezerra, além da atração oficial, o DJ Conexão. O evento começa a partir das 18h com entrada gratuita.

Foto: Divulgação.

 

Voltar