30 de Novembro

Equilíbrio

Em meio à rotina agitada, é inevitável acumular estresse diário. Para fugir dos problemas e recarregar as energias, muitas pessoas optam por atividades esportivas ou relaxantes. A união das duas, no entanto, pode proporcionar um corpo ainda mais em equilíbrio. Quando praticadas de forma regular, as atividades ajudam no bem-estar físico, contribuindo para a saúde mental e apresentando melhorias na qualidade de vida, ao oferecer mais disposição para realização  das tarefas do cotidiano.

Pensando nisso, a Academia Bodytech Tirol, em Natal, procura trabalhar as emoções, unindo equilíbrio e serenidade, durante a Aula Zen. A atividade tem sido uma das mais procuradas na unidade potiguar e tem ganhado adeptos com frequência. Neste sábado (1), acontecerá o BT Relax II, envolvendo todos os professores das modalidades: Ginástica Postural, Alongamento, Mat Pilates e Strech Roller.

As aulas, que contarão com meditação, automassagem e alongamento, irão trabalhar a flexibilidade, melhorando encurtamentos musculares, desenvolvendo o centro de força (core), além de melhorar a postura.

Foto: Divulgação.

 

Voltar