07 de Dezembro

Jovens Empreendedores

A primeira edição da revista CDL Jovem será lançada pela atual gestão hoje (7), durante a confraternização da Câmara de Dirigente Lojistas de Natal (CDL Natal), no Olimpo Recepções. Com a capa “Jovens empreendedores em ação”, a entidade mostra o protagonismo dessa parcela da população dentro do movimento empreendedor.

Com reportagens sobre empreendedorismo, projetos sociais e depoimentos de gestores de entidades representativas do Rio Grande do Norte e do Brasil, a publicação traz um balanço das realizações da CDL Jovem durante os últimos anos e mostra a força do jovem potiguar quando assunto é empreender.

A edição é assinada pelas jornalistas Marina Lino e Mariana Pinto, sócias-diretoras da Ideia Comunicação; e os textos são dos repórteres Emily Frank, Kelvin Oliveira, Nayanne Rodrigues e Ranmaildo Revorêdo. O projeto gráfico e a diagramação foram desenvolvidos pelo designer gráfico Paulo Moreira, da Firenzze Media Consulting. A revista conta com fotos de Alex Fernandes. 

Para o lançamento, foram impressos 1.000 exemplares. Em breve, as 44 páginas da revista poderão ser acessadas no site www.cdljovemnatal.com.br.

Foto: Divulgação.

Voltar