19 de Fevereiro

O Paraíso é aqui...

No último fim de semana um grupo vipérrimo de Comunicadores, comandado pela WRT Turismo, desfrutou das belezas e serviços exclusivos do Mussulo Resort by Mantra Group, o primeiro resort all inclusive da região.

O resort combina uma localização privilegiada próxima ao oceano com as riquezas culturais e paisagísticas do Estado da Paraíba, um verdadeiro paraíso a apenas 20 km da cidade de João Pessoa, capital do estado. 
A 1,9 km da praia de Tabatinga, este lugar Paraibadisíaco em pleno polo turístico da Costa do Conde, brinda a uma nova experiência em hospedagem e à oportunidade de desfrutar com conforto, exclusividade e um serviço personalizado de primeiro nível, as belezas naturais e os inacreditáveis pontos turísticos paraibanos que concentram atrativos únicos como bosques virgens, arrecifes, praias e piscinas naturais valorizadas pelos turistas do Brasil e de todo o mundo.

Com 96 mil m², 101 bangalôs, um beach club (beira mar), kid´s club e estrutura para lazer e descanso, o Mussulo Resort by Mantra Group pensou nos mínimos detalhes para atender grupos de amigos ou família.

Para quem está de passagem nada melhor que desfrutar dos benefícios do Day Use, que oferece o mesmo conforto do hospede com serviços diferentes no Beach Club e Mussulo Resort. Consulte disponibilidade na central de reservas.

Quer mais? http://www.mussulobymantra.com.br/

Foto: Arquivo pessoal.

 

Voltar