01 de Março

Dupla Dinâmica

Em se falando de beleza, festas, estilo, 15 anos, casamentos, daminhas, formaturas, os nomes dos caicoenses Anninha e Sinval dispensam apresentação. Agora os dois se unem e começam a trabalhar juntos no bairro mais charmoso de Natal, Petrópolis, na rua Potengi, 638.

“Sinval é um talento. Tem história. Ele, sua equipe e suas clientes passam a integrar o salão de Anninha Petrópolis. Nessa fusão só quem ganha são as clientes, que contam agora com uma estrutura moderna e os melhores produtos do mundo make e hair”, comemora Anninha.

Para Sinval, Anninha é uma referência. “Não conheço um profissional de beleza que não tenha sonhado em trabalhar com ela. Sou caicoense como ela e juntos vamos somar ao lado de uma equipe maravilhosa”, diz Sinval.

A fusão dos dois salões representa a interpretação do consumidor. Foram meses de reuniões, planejamento, estudo e pesquisa. “A conclusão é: O que é bom. Agora ficou ainda melhor. As clientes querem que num mesmo espaço tenham os melhores profissionais do mercado. É isso que vamos proporcionar”, comemora Anninha Melo.

Foto: Divulgação.

Voltar