11 de Abril

Santa Ceia

A casa de festas Crocokids, que fica localizada no bairro de Petrópolis, apresenta mais uma novidade ao mercado potiguar: um menu ainda mais completo para atender adultos e crianças. A proposta é manter as gostosuras já conhecidas pelos clientes da casa, como salgado, cachorro-quente e docinho, que não podem faltar em uma comemoração, mas oferecer também pratos diferenciados e gourmetizados, como o hamburguinho que vem agora em pão australiano e a mini-pizza que recebe massa de batata doce ou jerimum.

Na busca de sair do convencional, a casa de festas decidiu ofertar ainda pratos quentes, como opções para almoços ou jantares. Assim, o cliente que desejar, pode dar um “plus” no que vai ser servido aos convidados. Massas e risotos são as apostas do Crocokids para quem quer dar uma incrementada no menu a ser servido. As opções são variadas e, além de contar com várias proteínas, como camarão, filé e frango, por exemplo, ainda há sugestão para os vegetarianos.

Se a proposta é combinar o menu com alguma bebida alcoólica e deixar que os convidados possam petiscar antes de jantar, foi criado um cardápio de finger-food de dar água na boca. Pequenos pratos, que brincam com camarão em crosta, mini-saladas, dadinhos de tapiocas com geleia de maracujá e muito mais.

Fotos: Divulgação.

 

Voltar