08 de Maio

Beet Educar

A Roboeduc, marca potiguar especializada em serviços de ensino de programação e robótica, participará da edição 2019 da Beet Educar, que é considerada a maior feira de educação da América Latina. Na oportunidade, a empresa realizará o lançamento nacional dos novos módulos do Roboeduc Inbox. O evento acontecerá de 13 a 17 de maio, na Transamérica Expo Center, em São Paulo(SP).

O objetivo da Beet Educar é promover o encontro de pessoas, práticas e tecnologias que colaborem para a transformação da educação, possibilitando assim uma melhor aprendizagem por parte dos alunos. Este contexto está completamente ligado com a atuação da Roboeduc, que lançou este ano localmente a segunda fase do primeiro sistema de robótica EaD - Educação à Distância - do país. O produto inovador no seguimento possibilita que os resultados da aprendizagem de robótica sejam aproveitados pelas famílias de forma mais acessível.

“Essa feira tem o ambiente ideal para ampliarmos a divulgação do que temos feito na nossa escola de programação e robótica aqui no Rio Grande do Norte. O primeiro módulo do Inbox é um sucesso e, agora, damos continuidade a este projeto com o lançamento nacional dos quatro novos kits”, conta Cássio Leandro Rodrigues, diretor executivo da Roboeduc.

Juntamente com o Inbox, no estande serão expostos também outros sistemas desenvolvidos pela Roboeduc e o trabalho da Void3D, que na ocasião será apresentada pelo empresário Luiz Eduardo Cunha Leite.

Foto: Divulgação.

Voltar