11 de Maio

Bem querer!

Pergunte a uma mãe ou aos seus filhos ou filhas qual a principal lembrança que guardam dessa relação única. Provavelmente vão se recordar de momentos diferentes, mas igualmente marcantes, que estão guardados na memória para sempre. E para celebrar todos esses momentos que realmente importam, a Cervejaria Brahma apresenta para o Dias das Mães um filme cheio de histórias reais de mulheres com situações inesquecíveis que viveram com seus filhos.

Criada pela agência África, a campanha de Brahma reforça que as melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quantos anos passem: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente.

É o caso de Eliane Mattos Motta, que conta a surpresa que teve quando esperava comemorar seus 50 anos sozinha por morar longe dos filhos, mas que, de última hora, viajaram para passar ao lado dela a data especial. “Quando a gente lembra de momentos como esse a emoção aflora e é como viver intensamente aquilo de novo”, disse Eliana, emocionada. O filme conta ainda as histórias de Marli Soares Pinto e Suzana Oliveira Dutra com seus filhos.

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo e são essas que têm mais valor. A relação de mães com seus filhos talvez seja a mais sublime que possa existir e Brahma, cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias das pessoas, faz essa homenagem, resgatando momentos que realmente importam na vida de mulheres com suas filhas e filhos”, afirma Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

A campanha vai ao ar nas redes sociais da marca ao longo desta semana.

Confira aqui: https://youtu.be/H-C7FNBscuU

Foto: Divulgação.

Voltar