13 de Maio

Oportunidade!

A Cervejaria Ambev está com vagas de emprego para as áreas de vendas e industrial. As oportunidades são para o s Centro s de Distribuição em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Olinda e Caruaru. Há vagas ainda para as cevejarias que ficam em Camaçari e Itapissuma.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Cervejaria Ambev, dona das marcas Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Corona, Bohemia, Wäls, Colorado, entre outras, é uma cervejaria inovadora e tem o consumidor no centro de  todas as suas decisões e iniciativas. As 3 1 mil pessoas que trabalham na Cervejaria Ambev tem em comum a mesma paixão: produzir cerveja e garantir momentos de celebração e diversão aos seus consumidores.

As vagas são para contrato imediato e para o banco de talentos. Os salarios variam de acordo com o cargo. A Companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia entre outros. Os interessados devem se inscrever apenas através do sitewww.queroserambev.com.br . Não serão aceitos currículos nas unidades da empresa.

 

Voltar