16 de Maio

Passaporte

Presente há oito anos no mercado de moda em Natal (RN), a loja Dali vai inovar outra vez. Afinal, mudar para melhor atender os clientes é uma das características da marca. Assim, o ponto que começou como um escritório de moda, com atendimento em hora marcada, virou loja física, tendo passado por várias ampliações ao longo desse período. Agora, é hora de ganhar a internet. A partir do dia 20 de maio, as vendas serão realizadas exclusivamente de forma online, tudo de maneira rápida e direta pelo Instagram da marca, o @lojadali.

A proposta da mudança surgiu para atender uma demanda crescente do mercado, que busca comodidade, facilidade, agilidade e qualidade na hora de escolher as peças que irão compor os looks. Assim, para ficar ainda mais conectada aos clientes e oferecer um atendimento diferenciado e especializado, a loja se readequou e atuará apenas no formato “compra mobile”.

A entrega será feita para todo o Brasil, e em Natal, onde a loja tem sede, a entrega dos produtos pode ser feita em poucos minutos. A forma de pagamento também será rápida e eficaz. Para quem necessitar de um atendimento personalizado, como a escolha de um presente, por exemplo, será oferecido um suporte pela equipe Dali via Whatsapp, sempre das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A estrutura da loja física permanece ativa e será usada pontualmente para marcar os lançamentos das coleções, promover os agitados bazares, dentre outros eventos.

Foto: Divulgação.

Voltar