16 de Maio

Batendo Perna

As inscrições para a segunda edição do Circuito Nordeste de Corridas foram prorrogadas até o próximo domingo (19). O evento, que já entrou para o calendário de corridas de ruas da cidade, acontecerá no dia 25 de maio, com largada na Arena das Dunas, em Natal, marcada para as 16h. Os atletas interessados em participar têm até domingo (12) para garantir a inscrição nas últimas vagas no site www.circuitonordestedecorridas.com.br.

Sucesso de organização e estrutura, o Circuito Nordeste de Corridas chega ao segundo ano com realização da HC Sports em parceria com a Band RN, e apresenta novidades para 2019. Uma delas é que o percurso de 10Km será de apenas uma volta, o que garante ao corredor um trajeto sem monotonia.

A prova contará também pela primeira vez com o percurso de 15Km, ideal para o público que se prepara com antecedência e já busca trajetos mais longos. “Com esse ajuste, esperamos aumentar ainda mais o número de competidores. A corrida é um evento que temos muito orgulho em realizar, esperamos que seja sucesso mais uma vez”, afirma o diretor de provas da HC Sports, Nivaldo Pereira.

Quer mais?  www.circuitonordestedecorridas.com.br

Foto: Divulgação.

 

 

Voltar