06 de Agosto

Alô Paixão

Notícia boa para quem ama uma micareta: o município de Assu, no Rio Grande do Norte, terá esse ano uma festa que promete parar a cidade e atrair turistas de diversas regiões do país. O Vale Folia Assu será realizado de 18 a 20 de outubro e o grande destaque será o bloco Alô Paixão. As bandas Chiclete com Banana, Parangolé e a cantora Alinne Rosa são as atrações da programação.

Os foliões do bloco terão abadá personalizado e estrutura de bares, segurança e assistência em caso de emergência à disposição durante todo o percurso. O Alô Paixão oferecerá ao público uma grande festa com inspiração nos carnavais e micaretas do Brasil, com muita alegria, música e encontro com amigos, se inserindo no calendário cultural da região do Vale do Assú.

"Nasci e cresci em Assú e me acostumei com o espírito festeiro e acolhedor da cidade. Ao idealizar o bloco, tive em mente trazer de volta esse clima de festa, sempre prezando pelo conforto e segurança dos participantes. Além disso, o bloco deve movimentar os negócios locais e aumentar a circulação de pessoas na cidade", explica Cristian Sarmento, diretor do bloco.

A banda baiana Chiclete com Banana será responsável por puxar o bloco no dia 18/10, a cantora Alinne Rosa no dia 19/10 e a banda Parangolé no dia 20/10. Os abadás do bloco já estão à venda em Assu, na loja Götter (Av. Senador João Câmara, Centro, 375); em Natal, na loja Df Pitanga Store (Av. Eng. Roberto Freire, 481, CCAB Sul, bloco 3, loja 3) e no site https://ingressando.com.br/bloco-do-alo-paix-o.html. Mais informações no instagram @alo_paixao.

Foto: Divulgação.

 

 

Voltar