06 de Agosto

O Dono do pedaço

Dia dos Pais pede um festival de sabores e homenagens. A Sodiê Doces elegeu o Bolo Chocomoça #98 para marcar esta data tão especial. O bolo é de chocolate com recheios de leite condensado, leite condensado de chocolate e mousse de chocolate, cobertura de mousse de chocolate, leite condensado e leite condensado de chocolate, raspas de chocolate ao leite e branco.

E os filhos que procuram outros sabores e com preço especiais, a rede oferece descontos em agosto nos sabores Iogurte e Bolo da Vovó na promoção Bolo do Mês. O Bolo de Iogurte é de massa de chocolate com recheio de mousse de iogurte, cobertura de mousse de iogurte, ganache de morango e morangos. Já o Bolo da Vovó é produzido com massa branca e tem recheio de mousse de chocolate e doce de leite, cobertura de mousse de chocolate, calda de caramelo, ganache de chocolate e cerejas (opcional: mini chocoballs). A promoção do Bolo do Mês é válida de 1 a 31 de agosto, em toda a rede de franquias Sodiê Doces.

Outra opção de presente é o kit festa, com bolo, doces, refrigerante e salgadinhos da marca – aquecidos na hora, que atendem qualquer quantidade de convidados. Caso seu pai queira algum outro sabor especial, vale a encomenda ou o pedido via app Sodiê Doces, onde é possível fazer a compra do bolo, escolhendo entre os produtos das linhas tradicional, clássicos, especiais e zero açúcar.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco, Morango, Kit Kat e Leite condensado.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 15:00. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito. Site: www.sodiedoces.com.br

Foto: Divulgação.

Voltar