17 de Setembro

Marcha para Jesus

Dia 5 de outubro as ruas de Natal serão tomadas por fieis que participarão da ‘Marcha Para Jesus’, maior evento cristão do Brasil, que será realizado na capital potiguar após três anos sem ocorrer. A participação é gratuita, mas há camisetas do evento à venda nas lojas Ecológica e Tim do Midway Mall. Mais informações no instagram @marchaparajesusemnatal.

A ‘Marcha para Jesus’ foi criada com o intuito de levar às ruas uma mensagem de amor, paz, comunhão e esperança. Neste ano de 2019, o evento chega a sua 18ª edição, sem distinção de classe, raça, idade ou cor. Um momento de pura democracia e união. O evento terá a participação de mais de 80 igrejas e pretende reunir cerca de 50 mil pessoas. A solidariedade marcará presença com a arrecadação de alimentos e donativos para serem doados a instituições sociais do município.

A programação terá apresentações culturais, com shows de atrações locais e nacionais, trios elétricos, fé e muito louvor, adoração e momentos de oração. Estão confirmados nomes nacionais como a pastora Raquel Santiago (SP), Régis Danese (BH), David Quinlan (Irlanda, mas radicado no Brasil); o grupo Som e Louvor (CE) e Preto no Branco (SP), além de nomes locais como Thabata Medeiros, Mikeias Cruz; Ministério Vambora e Deep Worship (Adoração Profunda).

O evento terá início às 14h com a concentração na rua Alberto Silva, lateral ao Midway Mall. Após o percurso, um show será realizado na Arena das Dunas a partir das 18h com grandes atrações. Na Marcha para Jesus, a alegria é contagiante e a diversão garantida, também para a criançada. Durante o evento, crianças de todas as idades poderão dar seus primeiros passos para conhecer a fé de Jesus. Acompanhadas pelos pais ou responsáveis elas vão marchar acompanhando, cantando e orando pela paz em nossa cidade, estado e nação.

Foto: Divulgação.

 

Voltar