17 de Setembro

Na medida...

Iniciado em 2017, o TRT na Medida é uma ação do Tribunal Regional do Trabalho, da 21ª Região (TRT-RN), que oferece aos magistrados e servidores do órgão acompanhamento especializado e individualizado com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida e hábitos mais saudáveis. A academia Bodytech Tirol tem importante papel no projeto e é palco de toda ação.

Durante 60 dias, e divididos em três grupos, 30 participantes selecionados perseguirão a meta de reduzir o Índice de Massa Corporal (IMC) e aumentar o índice de massa magra. Cada equipe será liderada por um incentivador, chamado de “anjo”, e dois educadores físicos. A busca pela redução dos números será estimulada nas aulas coletivas, que serão ministradas pelos profissionais da Bodytech Tirol.

Além do auxílio de personal trainer, cada participante também receberá acompanhamento médico e nutricional. Ao final do projeto, previsto para dia 8 de novembro, o TRT na Medida classificará os melhores resultados, individualmente e por equipes. Ganharão aqueles que conquistarem os seguintes critérios: assiduidade nas aulas, perda de gordura e ganho de massa magra.

Voltar