17 de Setembro

Sacolão

Reconhecido por buscar oferecer mais do que proteína animal para sua clientela, o Lojão das Carnes, marca pertencente à M&M Indústria Alimentícia, passa a oferecer os produtos Domama, empresa especializada em utensílios para facilitar a rotina na cozinha. Inicialmente, estão à disposição itens para churrasco e acessórios para petiscos. Especificamente na unidade do Alecrim, há também produtos com foco nos food services, ou seja, restaurantes, bares e lanchonetes.

Com a novidade, o Lojão das Carnes busca facilitar ainda mais a vida de quem é cliente, como conta a diretora de marketing da M&M Indústria Alimentícia, Maísa Silva. “O cliente que vai à nossa unidade busca praticidade. Foi observando esse movimento que decidimos ofertar os produtos Domama nas nossas lojas. Agora, quem vai ao Lojão encontra não só alimentos, mas também acessórios que auxiliam na preparação e apresentação dos pratos, seja no dia-a-dia ou em ocasiões mais especiais”, explica.

As peças de madeira que compõem os produtos Domama são de reflorestamento, dado que mostra a preocupação da marca com o meio ambiente e o consumo consciente. O Lojão das Carnes possui unidades no bairro do Alecrim, na Rua Baraúna, 1010; e em Cidade Verde, na Av. Ayrton Senna, 1995, no Shopping Cidade Verde.

Produtos Domama disponíveis no Lojão das Carnes:

· Migalheira Porta Pão, para proteção de alimentos preparados;

· Mix Grill, em três tamanhos (15x15cm, 18x28cm e 17x22cm), ambos com duas peças sendo um grill de ferro fundido e uma base de madeira reflorestada;

· Petisqueira, acompanhada de com um recipiente em porcelana lisa de cor branca e cestinho de aço inox boleado;

· Conjunto para Queijo, que vem com faca ideal para queijos cremosos;

· Espeto Simples, feito com cabo de madeira e espeto de inox;

· Espeto Simples Inox e Cabo de Alumínio, sendo revestido por dentro de madeira;

· Espeto Duplo Cromado, com base em madeira e que serve para frutas, verduras ou proteína;

· Grelha Multiuso, com engate lateral para espeto individual;

· Migalheira Essence, que possui espaço vazado entre a madeira, para poder cair na bandeja inox o restante do alimento quando cortado.

 

Foto: Divulgação.

 

 

 
 

 

Voltar