22 de Outubro

Incrível Burger

Ao mesmo tempo em que se alimentar de forma saudável e consciente está cada vez mais em alta, nem sempre é fácil abandonar certos alimentos que já fazem parte do nosso cardápio há tempos. Por isso, o mercado alimentício vem se reinventando na criação de receitas inclusivas, atento também ao públicos vegano e vegetariano.

Pensando nisso, o Lojão das Carnes passa a contar com o Incrível Burger Seara em seu mix de produtos. A novidade foi criada para aliar o sabor e o prazer da carne, sem culpa. O produto tem a textura de um hambúrguer tradicional, mas o diferencial está nos ingredientes, já que é feito de produtos vegetais como soja, beterraba e trigo, contendo também 27 gramas de proteína por porção e apenas 15 gramas de gorduras totais.

O lançamento é o primeiro produto veggie da Seara, conhecida pelo uso de proteínas animais. O investimento na linha mostra que o mercado de produtos veganos e vegetarianos tem crescido e pedido maior atenção e conscientização por parte das empresas alimentícias.

O Incrível Burger Gourmet é uma opção para o dia a dia de quem não quer se privar de consumir um bom sanduíche e já está disponível nas unidades Alecrim e Cidade Verde do Lojão das Carnes Express, com todo o prazer de comer um hambúrguer com sabor e textura de carne, mas produzido com ingredientes exclusivamente vegetais.

Foto: Divulgação.

Voltar