29 de Outubro

Novo CEP

O Vinhedos Bistrô está de casa nova. Com inauguração marcada para o dia 29 de outubro, o novo local para apreciar bons vinhos e uma boa gastronomia em Natal fica no Arena Mall, localizado na Av. Romualdo Galvão, em Lagoa Nova. A novidade traz uma estrutura diferenciada com capacidade para atender 60 pessoas. Além disso, o espaço contará também com mezanino, que poderá ser utilizado como opção para confraternizações e eventos.

Os sócios-empresários que estão à frente da marca, Rilder Chaves e Juliana Nóbrega, adiantam o que os potiguares encontrarão no novo Vinhedos Bistrô. “Focaremos no atendimento como bistrô, sem perfil de loja como antes. Vamos oferecer pratos da cozinha contemporânea e criativa”, revela Juliana.

Outro atrativo do Vinhedos fica por conta das bebidas. “A nossa carta de vinhos continua sendo o carro-chefe, com mais de 70 rótulos. Teremos 15 drinks especiais, com vinhos tinto e do Porto exclusivos, com a consultoria de Luigi Crecchia. Os nossos clientes vão viver a experiência da harmonização nesta nossa nova fase”, comenta Rilder.

Bistrô
Gastronomia bem elaborada, com criatividade e pratos contemporâneos. O cardápio traz novas entradas e o tradicional Polvo Africano, feito em uma tradicional marinada africana com batatas assadas; além das sobremesas com opção lowcarb, entre essas, a mousse de chocolate zero açúcar e zero lactose, assinado por Juliana Nóbrega, da DéliDiJu Comidinhas Fit.

O menu executivo tem oito opções para o horário do almoço, em dois preços: R$35, que vem com entrada; ou R$42, que oferece entrada e sobremesa também. O destaque fica por conta do camarão grelhado servido com nhoque ao molho de moqueca e o risoto de carne de sol acompanhado de creme de jerimum, queijo coalho e coentro.

Entre os pratos, chamam a atenção o suculento Carré Francês, cordeiro servido com purê de batatas e pimentão vermelho; o Steak au Poivre, um filé alto de mignon com o tradicional molho escuro de pimenta, arroz, batata e cebola; e o Camarão Crocante, quem vem empanado e é servido com risoto de parmesão e molho cítrico de cajá.

O horário de funcionamento do Vinhedos Bistrô será na terça a quinta, das 11h30 às 15h30 e das 18h às 23h; na sexta e sábado, das 11h30 às 23h, e no domingo, das 11h30 às 16h.

Voltar