07 de Novembro

Oficinas de Sonhos

Um dos momentos mais aguardados do período natalino é a chegada do Papai Noel. Neste ano, o bom velhinho estaciona seu trenó no Praia Shopping no dia 10 de novembro, às 16h, acompanhado pela Companhia Era Uma Vez, que vai apresentar o espetáculo "Venha Sonhar com o Bom Velhinho", no palco da praça de alimentação. O Papai Noel traz de presente uma vasta programação cultural, que acontecerá até o fim do ano, para toda a família.

Serão shows especiais, oficinas, e apresentações musicais realizados gratuitamente durante todo o período que antecede as festas do final de ano.

A decoração natalina é uma atração à parte. Todo o shopping foi decorado com iluminação especial, guirlandas, uma linda árvore e muitos enfeites, para encantar os clientes com a magia do Natal de forma inovadora com o tema "Siga o caminho dos seus sonhos". “A cada ano estamos inovando nos temas e atrações de Natal para o público que frequenta nosso mall. Aguardamos todos aqui para um grande final de ano. Vamos celebrar a chegada de 2020 com muito lazer e diversão para todos”, convidou a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal.

Durante o período natalino, o Praia Shopping tambem vai realizar as “Oficinas de Sonhos”, todos os sábados, sempre a partir das 16h, voltada para a criançada. No dia 16/11 haverá a Oficina de Reciclagem, dia 23/11 a Oficina de Tiaras de Unicórnio e Máscaras de Super Heróis e dia 30/11 é a vez da Oficina de Slime. Em dezembro também serão realizadas oficinas especiais, começando no dia 07/12 com a Oficina de Brigadeiro, seguindo no dia 14/12 com a Oficina de Cup Cake, e finalizando no dia 21/12 com a Oficina de Enfeites para a Árvore de Natal. Para participar das oficinas as crianças devem ter entre 03 e 12 anos e apresentar uma Nota Fiscal de compra de qualquer loja e valor do Praia Shopping, com data a partir de 01 de novembro de 2019. Serão realizadas três oficinas por dia, às 16h, 16h30 e 17h, com limite de 25 crianças por oficina e distribuição de senhas por ordem de chegada.

O Papai Noel fica no Praia Shopping todos os sábados e domingos, de 10 de novembro a 24 de dezembro, das 15h às 21h. No meio do mall, ele estará distribuindo alegria e tirando fotos com o público reafirmando toda a magia e encantamento que o periodo do Natal traz com ele.

Voltar