07 de Novembro

Fast Food

O Pittsburg vai participar do Fórum de Negócios nos próximos dias 08 e 09 de novembro, em Natal, na Arena das Dunas, como restaurante oficial do evento. A rede terá duas operações: um restaurante em que o participante do evento poderá viver a experiência completa do Pittsburg e uma loja express com a operação de fastfood.

No evento, os participantes poderão aproveitar também os saborosos pratos executivos para o almoço e conhecer a super novidade do cardápio: o Pitts Invocado, um sanduíche que traz um novo blend, de 180 gramas diferenciado, e ainda onion rings, pão de macaxeira e creme de cheddar, além do molho especial do Pitts pra fazer com que cada mordida seja inesquecível.

O Pittsburg está completando 35 anos e para comemorar com os clientes preparou uma mega campanha de aniversário com o objetivo principal de despertar nas pessoas o sentimento da tradição da rede, mostrando que a ela faz parte da história de todos os potiguares com o tema: “Se faz parte da história faz parte do seu dia". Estão sendo realizadas várias ações promocionais e o grande encerramento será com um evento especial na loja da Prudente de Morais, em Lagoa Nova.

A rede oferece aos clientes um cardápio variado de sanduíches, beirutes, linha de sanduíches leves, saladas, pratos executivos, petiscos, bebidas, sucos e sobremesas, tudo feito com produção artesanal e na hora - um dos seus grandes diferenciais. A rede tem 8 lojas no Rio Grande do Norte e atende mais de 90 mil clientes por mês, vende mais de 100 mil sanduíches mensalmente e é responsável por mais de 300 empregos diretos.

Com presença de público estimado em 5 mil pessoas por dia, o Fórum de Negócios reunirá empresários, empreendedores, formadores de opinião e público interessado na temática proposta. Serão mais de 20 palestrantes e mentores de renome nacional, entre eles, Augusto Cury, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Bem Zruel, Fenando Godoy, Leila Navarro e Fred Alecrim. Serão 30 horas de conteúdo, contemplando ainda a exposição de 45 empresas e 36 rodadas de negócios.

Foto: Divulgação.

 

 

Voltar