05 de Dezembro

Open Doors

A casa noturna que fez muito sucesso na capital potiguar está de volta. Conhecida pelo público como “mais balada”, a Peppers Natal reabre a partir desta sexta-feira (6) com um novo conceito, mais apimentada do que nunca. Hoje, dia 5, será realizada uma inauguração oficial para convidados com coquetel e apresentação do novo projeto às 22h e uma balada animada a partir de 01h com Litto Lins, Filipe Santos e Dayane Maia.

A programação de abertura será animada na sexta e sábado com muito agito para o público conhecer o novo projeto. A dupla Pedro e Erick, o cantor Filipe Santos e o DJ Thiago Andreoli são os escalados para a noite de sexta (6). Já no sábado, dia 7, o line-up será com Neon, Howz, Bia Chacon, Gabur Vs. Eveeton Carvalho e Venturi.

Entre as novidades da casa mais balada de Natal está um novo conceito em casa noturna comanda pelos sócios Eros Miranda, Pedro Eufrasio e César Pinheiro. Já imaginou pagar o ingresso se quiser? Na Pepper´s o público poderá escolher se quer pagar o valor do ingresso ou o dobro dele em consumo. A casa terá também um camarote privativo com garcon e banheiro exclusivo para 35 pessoas. Além disso, todas as noites terão “after” para curtir até amanhecer.

A estrutura será outro diferencial do novo projeto da Pepper´s. A localização do palco possiblitará uma visão mais próxima do cantor para o público. A casa terá também uma das maiores iluminações do Brasil, camarotes exclusivos, e as melhores bebida e atrações. A programação acontecerá nas quintas, sextas, sábados e vésperas de feriados, das 23h30 às 06h. Mais informações: @peppersnatal.

Voltar