21 de Maio

Cláudio Fernandez se lança em Mossoró

Ele é de um talento sem igual. E de uma competência, de uma precisão, e de um bisturi respeitado nos quatro cantos do mundo. 
Cirurgião plástico da escola de Ivo Pitanguy, Cláudio atende na Europa, atende em Florianópolis e agora quer atender, também, no Rio Grande do Norte. 
Porque ama o viver e o caminhar potiguares.
 
Cláudio quer abraçar também o clima tropical, que muitas vezes ele deixa escapar, que é um dos amores da sua vida. 
Esse clima de coqueiros e céus azuis, esse clima liberto, desamarrado, luz.
 
 
Claudio recebeu mais de cem convidados, sábado, na Casa das Ondas, no Tibau. Muitos amigos e fãs chegaram para propagar, ainda mais, o nome do médico que chega para ficar. 
 
Atenderá lá e cá. Distribuirá sua competência infinita lá e cá. Vai atender no excelente hospital Wilson Rosado; dividir competência e talentos com outro mestre, doutor e Inavan Pereira.
 
O evento do sábado foi só um começo, um senhor começo! Porque reunir o time que reunimos, em mais um evento da Casa de Ideias com o trabalho delicioso do Requinte Buffet, já foi um grande feito. Tivemos flores e flores da amorosa, tivemos doces Ana Cláudia e os gelatos divinos da Bença. Tivemos o LP Vallet, o som maravilhoso de Dayane Nunes.
 
Foi uma tarde muito especial, cheia de gente querida, a classe médica, os amigos prantos. Cláudio merece. O seu trabalho extremamente talentoso também.
 
 
Fotos Eduardo Kenedy

Voltar