09 de Fevereiro

Testosterona

O ano novo começa com novidades na Linha Men, do Boticário. Dedicado aos cuidados de beleza masculinos, o portfólio de MEN tem nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores super vivas.

Além disso, todos os itens foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam ainda mais performance para o consumidor.

Para contar a novidade, a marca escalou um dos principais crushes da internet, o apresentador e jornalista Evaristo Costa. Com seu jeito carismático que conquistou todo o Brasil, Evaristo trará dicas de beleza bem-humoradas.

Sem abrir mão dos atributos sustentáveis da marca MEN tem fórmula vegana e com embalagens de PE verde – o plástico produzido a partir da cana-de-açúcar — em um portfólio completo de cuidados para o corpo, rosto e cabelos.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre.

Umáx!

Equipe DeSaboya.com

 

Voltar