19 de Junho

Danado de bom

A super live de São João da Bohemia deu o que falar.

Aliás, seguirá dando!

Mas, antes do espetáculo, Barões da Pisadinha anunciou o lançamento da nova música da banda para mais de 100 jornalistas de vários estados no Nordeste; Dorgival falou sobre o novo jeito de fazer shows sem contato direto com o público.

Juliette Freire como porta-voz de Cultura e Tradições da Bohemia, destacou o apoio a mais de 20 lives de São João, além da live exclusiva da marca com Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas.

E no ciclo de lives juninas da Bohemia, que segue até o dia 29 de junho, tem as vilas juninas, correio elegante para mandar recadinho para o crush e até uma fogueira virtual para aquecer os corações saudosos. Tudo invenção da primeira cervejaria do Brasil para o São João 2021.

O São João Bohemia traz ainda vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022.

E para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).

Delícia viver!

Voltar