30 de Junho

#OndeTemAmorTemOrgulho

No mês em que se celebra o Dia do Orgulho LGBTI+, O Boticário abraçou à população LGBTI+ e acabou de lançar uma coleção incentivando o público a ser e ter orgulho de ser quem é, a linha traz itens de cuidados, maquiagem e perfumaria, todos apoiados no autocuidado e na liberdade de uso.

A coleção Orgulho foi conduzida e co-criada por colaboradores LGBTI+, por meio do grupo de afinidade OrgulhoGB e com apoio do time de Diversidade, reforçando o compromisso da marca  com essa população.

E tem mais: Parte das vendas será destinada para as ONGs Casa Floerescer de São Paulo e Grupo de Dignidade de Curitiba, ambas com foco no acolhimento de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade e violência social, com destaque para as pessoas trans.

Gil do Vigor, novo parceiro da marca, participa da ação, conectando seu posicionamento sobre a causa LGBTI+ ao movimento do Boticário e puxando os depoimentos na ação do filtro #OndeTemAmorTemOrgulho.
 
Orgulho tem edição limitada de seis meses e traz produtos de todas as categorias trabalhadas pela marca. A perfumaria está representada pelo Insensatez Orgulho, edição especial de uma das fragrâncias do portfólio do Boticário.

MAIS
www.oboticario.com.br
 

Voltar