23 de Novembro

Lá vem ele

Cidade Verde é um Mall delícia, ancorado em Nova Parnamirim.

Recheado de bom gosto, o shopping traz lojas que fazem toda a diferença no doce lar e, também, moda, acessórios, comes e bebes para ninguém botar defeito.

E para abrir a temporada de eventos da programação natalina, o Shopping Cidade Verde pilota a exposição “Cidade Verde Casa – As mesas de Chrystian”, em que mesas de diferentes estilos, com decoração natalina, serão apresentadas ao público.

O evento começa quarta-feira, 24 de novembro, e segue até 4 de dezembro.

Os frequentadores do shopping terão acesso a oito modelos de mesas natalinas decoradas para se inspirar para as festas de fim de ano, reunindo desde estilos mais despojados aos mais requintados.

“Com a proximidade do período natalino, a exposição de mesas traz inspirações para nossos clientes, tanto os que curtem decoração e itens para o lar ou mesmo os que vão receber em casa e terão a oportunidade de se deparar com diversas”, cantou Maria Elisa Bezerra, diretora do Shopping Cidade Verde.

O jornalista e produtor de eventos, Chrystian de Saboya, criador da exposição, explicou que algumas dicas podem ser seguidas pelas pessoas que não têm conhecimento na área. “Serão mesas criativas e ousadas. Vou passear por vários estilos”, ressaltou. Saboya tem 16 anos de experiência de cursos para mesas natalinas ministrados em diversos estados do país.

Oito lojas que oferecem produtos de decoração e estilo vão participar do evento "Cidade Verde Casa – Mesas de Chrystian”:

Oborrachão, B&S, Spazio, Lundbergs, RG studio, Pezzitos, Visualle Ótica e Love Gifts.

Voltar