04 de Janeiro

Boas novas

Fundada em São Paulo (SP), a escola Luminova desembarca na capital potiguar com a proposta de trazer ensino de qualidade a preços acessíveis e surge como o primeiro empreendimento educacional que reúne, em sociedade, um novo grupo de empresários de peso no RN.

O grupo, que já contava com a experiência de três grandes nomes da educação em Natal –  o professor André Cury (sócio do Colégio Porto) e os educadores Eduardo Bezerra e Marcelo Freitas (sócios do Colégio Porto e da Maple Bear Natal) – recebeu hoje adesões de peso.

Os empresários Marcelo Alecrim (Ale Combustiveis), Jorge Medeiros (Rede Mais), Tomás Guimarães e João Guimarães (Grupo Dão Silveira) e Jucelino Sousa (Vita - Hospital de Transição) passam a compor a sociedade da Luminova Natal.

A chegada da franquia ao RN traz ao cenário educacional potiguar uma nova proposta escolar já consolidada em São Paulo que enfatiza o uso de práticas pedagógicas de vanguarda. A primeira unidade da Luminova Natal vai funcionar no bairro de Mirassol e já tem matrículas abertas para turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.

MAIS
liga no 2010.3000 ou acesse: www.escolaluminova.com.br/natal

Voltar