26 de Maio

Expertise

Fundamental para a definição do diagnóstico preciso e do tratamento mais adequado para cada doença, a Medicina Diagnóstica vem crescendo em importância diante do avanço da tecnologia e, também, do aprofundamento técnico dos profissionais especializados na análise e confecção de laudos.

Nesse cenário, a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer vem obtendo destaque local e nacional, sendo recomendada por médicos para a realização de exames não somente vinculados a tratamentos oncológicos, mas para o rastreamento e acompanhamento de diversas doenças em que a precisão dos laudos tem papel definitivo para a conduta junto ao paciente.

"A área de Medicina Diagnóstica é considerada desafiadora, por estar em constante evolução. Nossa equipe de médicos vem, ao longo dos anos, realizando treinamentos contínuos, de modo que contamos com diversas subespecialidades, que tornam o laudo mais preciso”, cantou o médico Arthur Villarim Neto (foto), coordenador da Liga.

MAIS
Os agendamentos podem ser realizados via site (ligacontraocancer.com.br) e através do aplicativo (Agendamento Liga) disponível para Andoid e iOS. Central de Atendimento: 84 4009-5600 (fixo) e 84 4009-5601 (Whatsapp).

Voltar