29 de Junho

Feras no podium

O Colégio Porto segue fazendo história no ensino na cidade do Natal, revelando lideres e empreendedores entre os estudantes do ensino médio, avaliados por grandes nomes do mercado potiguar.

Com uma proposta ousada e inovadora, dentro da disciplina de Empreendedorismo e Liderança, seis projetos carimbados por alunos da 1ª e 2ª série foram escolhidos entre os finalistas e três foram premiados.

Os estudantes foram avaliados pela equipe de gestão da Incubadora Tecnológica IFRN Natal-Central (ITNC). No total, 38 projetos foram avaliados, levando em conta critérios como originalidade, funcionalidade, qualidade e apresentação.

A primeira colocação ficou com o grupo da 2ª série B, que apresentou o TickToy, para a venda e troca de brinquedos por meio de aplicativo. O segundo lugar também ficou a mesma turma, com o projeto Unipower: Investimento e comercialização de energia renovável.

O terceiro lugar foi para a turma da 1ª série B, com o Economicar - Aplicativo de assistência e busca de postos e serviços automotivos com melhores valores.

Belo exemplo!
 

Voltar