09 de Agosto

Have Fun

Promover o conhecimento de forma lúdica e interativa possibilita ao aluno uma melhor compreensão dos conteúdos. Especialmente quando adaptamos o plano de ensino à realidade deles. Nesse sentido, para comemorar o Dia do Estudante, celebrado nesta quinta-feira, (11), O Complexo Educacional Contemporâneo realizou nesta segunda-feira (8), o Have Fun.

Durante o evento foi realizada uma série de oficinas com diferentes temáticas, dentre elas: TikTok, gams, karaokê, esportes e debates para auxiliar na descoberta de novos talentos, desenvolvimento pessoal e intelectual, além de promover a interação entre os estudantes.

De acordo com Thaina Carvalho, diretora pedagógica da escola, o objetivo do Have Fun foi possibilitar aos alunos um dia de lazer e descoberta de habilidades desconhecidas em diferentes áreas como esporte, música, oratória e jogos.

“O dia do estudante é uma das comemorações mais importantes do calendário escolar. Em 2022, a nossa ideia foi promover o autoconhecimento para que os alunos pudessem reconhecer as próprias habilidades. Todos os anos, comemoramos a ocasião com atividades lúdicas, através dos projetos já existentes na escola”, explica a diretora.

Voltar