06 de Outubro

Aos encantos do paraíso

Não existe programa “mais maravilha” do que o festival de bossa e jazz que vai acontecer entre os dias 13 e 16 de outubro, sob a boa brisa de São Miguel do Gostoso.
FestBossaJazz, te amo!

De um lado um dos pores do sol mais lindos desse planeta, cataventos ao bel prazer e a música contagiante dum mar de gente boa: de Simona Talma (que eu adoro) a Wagner Tiso, que celebrará com Dudu Lima os 50 anos do Clube da Esquina.
Tem Bossa e Jazz Street Band, tem o maravilhoso Cortejo Good Morning Jazz e o som dos deuses de Emily Braden com Misha  Piatigorsky.


A programação traz oficinas, incentiva a cultura entre os jovens das escolas locais, grita ao mundo que a música, a poesia e seus caminhos de luz salvam vidas e sonhos.

Valha-me Deus! Tem Valéria Oliveira, com a sua voz que alcança céus e luas, a se apresentar no festival que tem reunido um horizonte de bom gosto.

Já perdi as contas de quantas vezes eu fui, de quantas vezes fui e, extremamente feliz, vi tribos tantas se esbaldarem com música de excelente qualidade.

No momento de tanta dor, o Brasil para sempre dilacerado diante do caos instalado, celebrar esse festival é, também, uma bênção para todos nós.

Guerreira duma vida, Juçara Figueiredo (com Ç, que ela é chique) comanda a pajelança e faz, de 13 a 16 de outubro, mais uma vez, declaração de amor ao Rio Grande.
--

Voltar